quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Amigos para Siempre



Cada dia da minha vida é um turbilhar de emoções e um enorme sentido de vida, as sensações que me dás são incríveis, pensar em ti faz-me sonhar acordado, nunca tropecei em ninguém como tu, alguém com as qualidades e defeitos que tu tens não existe em parte alguma, não pode existir alguém assim, loira, olhos claros, loucura saudável, carente, afectiva, atenciosa, inteligente, sonhadora, talentosa, rebelde, doce, amiga… sim… amiga! O principal é ter alguém amigo e por perto com todas estas qualidades, porque as boas sensações e o sentido de vida em conhecer alguém como tu não tem preço, a pessoa certa existe, que domina o nosso pensamento e nos apaixona. Agora que sei que existes, procuro-te a toda a hora, ansioso por contigo estar, te conhecer a fundo, te ajudar, te apoiar, te fazer feliz… Tudo isto são prioridades para mim, sabendo que existes não me cansarei de te procurar, de contigo estar, quero alimentar a nossa amizade, agora és a minha melhor amiga e com o tempo e contigo estando tudo farei para ser o teu melhor amigo e de uma forma natural, paciente e compreensivo, conseguindo isso estarei completo como pessoa porque tudo o resto já tenho, a única coisa que falta me faz é o teu abraço e quando o tiver serei completo e feliz!

domingo, 12 de agosto de 2012

Procura-me



Dezenas, centenas, milhares, milhões, biliões de mulheres por este mundo fora, loiras, morenas, africanas, orientais, asiáticas, mulatas, gordas, magras, cheias de defeitos, a transbordar de qualidades, deprimidas, alegres, tristes, agressivas, freak, góticas, betinhas, freiras, casadas, solteiras, com namorado ou amantes, bonitas ou feias, tontas, várias… e os homens? Igual! Olha… e eu no meio á procura e com os olhos abertos para te ver Princesa, sentir-te e contigo falar nem que seja por cinco minutos, preciso te conhecer bem, tenho que garantir a tua confiança, peço-te que saias dos meus sonhos e entres na vida real, tens que perceber que assim não podes continuar, procuro sentir-te abraçar-te, rir e divertir contigo para que me consideres amigo suficiente para algo mais, quero que tudo isso aconteça aqui e agora, sentado estou num bar gótico onde não vejo encanto nenhum mas vejo algo que também tem inspiração, astral, boa onda, animação, dentro daquilo que é e é suposto ser e só isso vale a pena! Não me deves aparecer pela frente esta noite com toda a certeza até pela escolha destino que tive mas eu sei que não vale a pena te procurar nos locais “normais” ou mais lógicos porque se o fizer o que provavelmente acontecerá é encontrar-te nalgum bar de strip ou na fila da peixaria, pois… realmente procurar para quê? Tu vais aparecer quando menos eu estiver á espera, isso é certinho vai daí… sim, eu tenho os olhos abertos, não sou cego felizmente e quero ver, ler os teus olhos abrindo bem os meus para ti, ver-me a crescer dentro e para ti, mostrando-te bem quem sou e o que quero ser para ti, por ti, hoje e sempre, amo-te Princesa Desconhecida! Procura-me… e serei feliz!

Descansa em paz Princesa



Há uns dias soube quem eras e que existias, bonita mulatinha com uma jovialidade normal para quem tem apenas 21 anos, amiga de muitos e adorada por todos vivias como se não houvesse amanhã! Entraste este ano na Universidade em Lisboa longe dos teus pais e do teu namorado, com ele te chateaste, enervaste e transfiguraste… por ele subiste ao sótão e usaste uma corda, nela penduras-te a tua vida pelo pescoço e libertas-te aquilo que mais importa para ti e para quem te ama… viste-te livre dela pelo desgosto de amor, ninguém quis aceitar que o fizeste e muito menos entender porquê… alguém com as tuas qualidades nunca poderia fazer o que fez e uma coisa te garanto… se tivesse um dedo que adivinhasse tal coisa mesmo te conhecendo pouco ou nada… voaria para o pé de ti e te guardaria twenty four seven porque uma Princesa como tu não poderia desaparecer, não é justo para ti, para quem de ti gosta, te conhece e te admira! Deus já te tinha na Terra e não deveria ter-te junto dele tão depressa e desta forma tão cedo, ainda tinhas e terias muito que fazer por aqui, não é compreensível que ele tenha permitido ou chamado por ti e da forma que o fez, precisamos de ti aqui, mesmo aqueles que não te conheciam ainda iriam com certeza ficar entusiasmados por conhecer alguém como tu…

Lição: Temos que dar atenção redobrada aos nossos amigos e conhecidos, se estivermos perto deles poderemos evitar situações como estas, temos que perguntar sempre se estão bem e tentar ver sinceridade na resposta, com a sensação de vida que tenho hoje, os sentimentos e explosão de emoções, não posso ficar indiferente, aconselho e peço-vos que façam o mesmo, ajudem e protejam o melhor que puderem quem precisa, quem tem fragilidades, fantasmas, problemas, doenças, etc… Eu vivo! Tu que lês vives também! A Débora já não!... R.I.P., rest in peace, descansa em paz, porque… perdendo pessoas como tu nunca serei um Ser… feliz!