sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Adeus Principe Solitário


Passaram horas, dias, semanas e meses, à procura de ti Princesa Desconhecida, Sempre a sonhar contigo, enquanto durmo ou mesmo estando acordado. Foi muito e tanto tempo fazendo isso até... há poucas semanas atrás! Não mais escrevi para ti porque cheguei a algumas conclusões importantes, percebo hoje porque nunca te encontrei, foi preciso chegar a uma terceira e última fase de consciência sentimental, cheguei à conclusão que estava desde o primeiro momento à tua procura pelos motivos errados, afinal de contas, estava à tua procura, para fazer uma substituição de Amor, procurava-te porque eras a metade que me fazia falta para sobreviver, porque queria dedicar a minha vida a ti, a te fazer feliz e sorrir, tinha todos esses objectivos.
Agora?
Cheguei à conclusão que me sinto melhor fazendo-me sorrir a mim mesmo e fazendo-me feliz por mim próprio, a vida é minha e de mais ninguém, porque só tenho esta e mais nenhuma, a metade que procurava noutra pessoa estava adormecida em mim. Hoje vejo que sou completo como pessoa, passei toda a minha vida dedicando-me a outra vida e os resultados estão à vista. Vivo a minha vida como quero, com determinação, estabilidade, confiança e muita auto estima. Esta vida quero partilhá-la com as pessoas certas, tais como, a minha familia e os meus amigos verdadeiros, partilho-a não por obrigação nem necessidade, partilho-a porque gosto dessa malta toda e quero estar disponivel, indo na frente de batalha protegendo todo esse amor e amizade que tenho pelos que me são próximos.
Já não sou mais Principe Solitário, agora sou Rei da minha vida e e ao aparecer a Rainha iremos os dois governar como autónomos, independentes e em equipa. Partilhando alegrias e tristezas sem dúvida, mas não estando frágil por ser apenas uma metade, sendo então completo Rei, Comandante, Guerreiro Implacável e Indistrutivel, desejo-vos uma boa vida, que sejam muito felizes, porque fiquem sabendo que hoje, amanhã e sempre, por ter chegado a este importante estado de consciência, sou feliz!