domingo, 8 de abril de 2012

Princesa Desconhecida



Perto do mar estou e junto dele queria estar e se junto dele estivesse no imenso oceano uma lágrima tua iria encontrar, umas vezes estamos tristes e não sabemos a razão, noutras vezes tristes estamos e não queremos saber porquê. Hoje sei que a solução para irradiar a tristeza é pensar e fazer algo que nos faz feliz e se não resultar… fazer felizes quem está á nossa volta, o estranho que sentado de tédio está ao nosso lado no autocarro, a aborrecida menina do café, a menina pouco inteligente na caixa do supermercado, ou até a menina da loja das meias que ainda nada vendeu hoje.
Tens um dom que apenas os anjos têm, a diferença é que deverás ser real, bem real, e com as tuas qualidades únicas consegues criar esse efeito de felicidade, através do teu sorriso, da tua voz e da maneira como falas com sensualidade, beleza natural e energia pura. Só tu… anjo que vieste a este mundo com objectivos e caminhos por percorrer e descobrir. Por tudo isto ter descoberto em ti… Princesa Desconhecida, o teu segredo, anjo na terra, sou um privilegiado.
Não te preocupes que ele fica bem guardado e deste modo podes continuar a ser quem és e a espalhar magia e encanto meu lindo anjo… sê feliz, sê tu própria, não te escondas, revela-te, destrói todas as dúvidas e constrói um futuro teu e só teu, onde sejas quem queres ser e obviamente… Feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário